Mais um passo.
Por favor, complete a verificação de segurança para acessar academimpressions.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3e151d38b114908f & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.
4 Passos para obter a Estratégia de Marketing Digital da sua Universidade Pronto para 2018.
À medida que lançamos 2018, precisamos concentrar nossa energia em obter nossa estratégia de marketing digital em ordem. Preparar a estratégia de marketing digital da sua universidade para 2018 não é uma tarefa pequena, e um plano de marketing detalhado - com objetivos claros, realistas e mensuráveis (incluindo prazos), orçamento e responsabilidades alocadas para 2018 - fará um ano mais feliz e mais produtivo.
QS Estratégias de Recrutamento Online.
Também pode ser interessante para você, que você pode aproveitar o QS & # 8217; estratégias de marketing on-line para aumentar a aquisição dos alunos!
Aqui estão alguns passos para garantir que sua estratégia de marketing digital esteja no caminho certo:
1 & # 8211; Analise sua situação atual.
Antes de poder fazer planos e definir metas para 2018, é importante fazer um balanço dos sucessos (e das falhas) da marca universitária em 2018. Considere empregar uma análise SWOT, buscando seus pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças. Uma análise SWOT é uma maneira simples de identificar influências internas e externas que, direta e indiretamente, influenciam o sucesso da sua universidade.
As influências internas & # 8211; pontos fortes e fracos # 8211; poderia incluir a análise de seus recursos: seu financiamento, doações e orçamento; suas instalações, campus e equipamentos; sua faculdade, funcionários e ex-alunos. Como todos esses recursos influenciaram o sucesso de suas várias campanhas de marketing de estudantes e como as melhorias / mudanças podem ter feito uma diferença significativa?
As influências externas & # 8211; oportunidades e ameaças & # 8211; poderia incluir tendências de mercado e # 8211; tais como novas tecnologias e mudanças na mobilidade dos alunos, as atividades de sua concorrência direta, tendências econômicas e regulamentos políticos, incluindo mudanças nas políticas e disponibilidade de financiamento.
Uma parte importante de qualquer estratégia de marketing digital é um monitoramento efetivo de seus esforços, a fim de acompanhar com precisão seus resultados. Sem um monitoramento regular e abrangente do site da sua universidade e de vários canais de mídia social, logo você perceberá que não tem os dados necessários para planejar melhor para o próximo ano.
2 & # 8211; Conheça seu público.
Ao longo do tempo, sua audiência mudará, e como a educação superior não é um negócio repetido, será constantemente necessário reabastecer. Assim, como seus futuros alunos se deslocam para serem estudantes atuais e depois para serem ex-alunos, você precisará atrair um público novo e mais jovem para ocupar seu lugar, cada um com suas próprias preferências e tendências.
Criar uma personalidade detalhada que reflete seu público-alvo irá ajudá-lo a criar campanhas de conteúdo e marketing de acordo com seus interesses. Como eles consomem informações? Eles encontram conteúdo online via redes sociais ou pesquisa direta? O que eles estão interessados e o que sua universidade tem para oferecer acima de todos os outros?
3 & # 8211; Defina metas SMART para 2018.
Com uma compreensão clara da situação atual e da audiência da sua universidade, você pode definir metas de marketing para o próximo ano.
Então, o que você quer que a estratégia de marketing digital da sua universidade alcance em 2018? Aumentar a inscrição? Melhorar a consciência da marca? Suba mais alto no QS World University Rankings?
É importante que você tenha algum tipo de medida quantificável de sucesso e que seus objetivos sejam realistas. Um acrônimo útil ao planejar sua estratégia de marketing digital para 2018 é INTELIGENTE (específico, mensurável, orientado a ação, realista e atempado). Ao invés de simplesmente pretender aumentar os registros de inscrição, seu objetivo poderia ser aumentar os registros de inscrição em 10% até o final do ano.
É necessária uma forte estratégia de marketing digital para coordenar campanhas ao longo do ano, visando futuros estudantes em diferentes estágios do processo de recrutamento. Então, além de definir metas de um ano, você pode querer considerar metas trimestrais, mensais e até semanais para ajudá-lo a alcançá-las. Olhar para o seu desempenho em 2018 permitirá que você planifique onde você gostaria de ser por pontos-chave ao longo do ano.
4 & # 8211; Defina seu orçamento de marketing.
Agora que você tem uma boa idéia das campanhas e táticas que você gostaria de empregar para atingir seus objetivos, é hora de descobrir quanto dinheiro você precisa fazer. Uma estratégia de marketing digital detalhada e específica ajudará a pintar uma imagem mais clara de onde melhor alocar fundos. Também irá percorrer um longo caminho para obter a aprovação dos tomadores de decisão pelos orçamentos no início do ano.
Quanto melhor estiver preparado para 2018, mais você poderá se adaptar às mudanças que ocorrerem ao longo do ano & # 8211; acomodando campanhas de última hora sem sacrificar sua estratégia geral para o ano.
Você está pronto para 2018? Você leu sobre todas as tendências da educação superior de 2018? Confira a nossa lista de relatórios de HE de leitura obrigatória a partir de 2018 para avançar na competição no próximo ano.
Compartilhe esta história, escolha sua plataforma!
Posts Relacionados.
As escolas de negócios podem ensinar o empreendedorismo.
5 razões pelas quais o ROI do MBA vale a pena e pode começar a carreira.
Como o QS World MBA Tour ajuda com sua pesquisa de MBA?
Deixe um comentário Cancelar resposta.
Inscreva-se no nosso Blog.
Categorias.
Mais recente dos Tweets.
Encontre-nos no Facebook.
Informações para & # 8230;
Sobre.
Escritório principal de Quacquarelli Symonds London, 1 Tranley Mews, Fleet Road, London NW3 2DG.
Estratégia de marketing digital para universidades
Obtenha preparação de teste experiente.
conselho com QS-LEAP, o.
primeiro mundo e social.
plataforma gratuita de teste-preparação.
UNIVERSIDADES SUPERIORES.
Ele abrange muitas bases e passa por vários nomes - marketing on-line, marketing digital, marketing eletrônico, marketing na internet -, mas o que você chamar, isso é sem dúvida um dos setores mais importantes para quem está envolvido no marketing hoje. E um mestrado em Marketing Digital irá prepará-lo para muitos papéis emocionantes neste setor de rápido crescimento e rápido crescimento.
Clique nas abas abaixo para descobrir sobre mestrado em estruturas de cursos de marketing digital, especializações e caminhos de carreira.
Principais habilidades.
As habilidades comuns adquiridas com um mestrado em marketing digital incluem:
Competências numéricas gerais, incluindo capacidade de análise de dados matemáticos e estatísticos Excelentes habilidades de comunicação escrita e escrita e a capacidade de se comunicar de forma clara e concisa Capacidade de planejar antecipadamente Capacidade de pensar estrategicamente Conhecimento de estratégias e melhores práticas de marketing na Internet Criatividade e pensamento independente habilidades de TI, particularmente nas redes sociais conscientização empresarial habilidades analíticas competências de trabalho em equipe fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Saiba mais sobre:
O que é marketing digital?
Em primeiro lugar, o que é marketing digital? O marketing digital é a promoção de marcas ou produtos através de uma ou mais formas de mídia digital. O aumento de smartphones, aplicativos e outras formas de "novas mídias" na última década significou que os comerciantes digitais precisam se conectar aos consumidores através de vários dispositivos e plataformas digitais, incluindo redes sociais. O marketing digital combina a criatividade de desenvolver formas novas e interessantes para transmitir a mensagem da campanha de marketing, com o lado técnico de acompanhar dados, engenharia digital e análises.
Mestrado em cursos de marketing digital.
O mestrado em cursos de marketing digital tem tipicamente um ou dois anos de duração e pode ser oferecido como qualificação de Mestrado em Arte (MA), Mestrado em Ciências (MSc) ou Mestrado em Administração de Empresas (MBA). O título normalmente fornece uma pista para o conteúdo; Os diplomas de MA são naturalmente focados no lado mais criativo do marketing digital, enquanto os MBAs têm mais foco corporativo, e os programas de mestrado são mais analíticos.
Algumas universidades, como a Universidade do Reino Unido do Reino Unido, oferecem um mestrado em Marketing Digital com diferentes módulos. Estudantes no mestrado estudarão estratégia de design e design e empreendedorismo, enquanto os estudantes de mestrado estudarão marketing estratégico, contabilidade e controle financeiro. Clique na próxima guia para descobrir mais sobre módulos de curso comuns em mestrado em graus de marketing digital.
Os métodos de avaliação variam, mas geralmente consistem em uma série de trabalhos de cursos, trabalho em grupo, relatórios de estudo de caso e exames. Sua tarefa final reunirá o que você aprendeu sob a forma de uma dissertação, projeto de pesquisa ou proposta de desenvolvimento de negócios.
Requisitos de entrada.
Muitas universidades aceitarão graduados de qualquer disciplina, enquanto outros solicitarão que tenha estudado um assunto relevante em nível de graduação, como marketing, estudos de negócios ou mídia e comunicação. Também é provável que ajude seu aplicativo se você tiver concluído uma experiência de trabalho relevante.
Muitos mestres em cursos de marketing digital seguem um caminho claro, começando com uma visão geral do setor de marketing digital e, em seguida, permitindo que os alunos obtenham habilidades e conhecimentos especializados em áreas como otimização de mecanismos de busca (SEO), marketing de pay-per-click (PPC ) e marketing por e-mail. Outros módulos de curso em oferta podem incluir:
Planejamento e estratégia.
Os cursos freqüentemente estão disponíveis, que combinam marketing e estratégia digital, o que pode ser ideal se desejar trabalhar como estrategista digital ou planejador de mídia depois de se formar. Esta especialização irá ensinar-lhe como planejar, comprar e executar uma campanha de marketing bem sucedida, combinando técnicas de marketing tradicionais com todos os aspectos do marketing digital, dos mecanismos de busca para as mídias sociais.
Comunicações de mídia social.
O crescente uso das mídias sociais nos últimos anos significou que as empresas, especialmente as que visam os consumidores jovens, devem se adaptar constantemente para se comunicar de diferentes maneiras. Uma especialização em comunicações de redes sociais permitirá que você aprenda as noções básicas e as melhores práticas em dominar as estratégias de marketing de redes sociais e aumentar o engajamento com o público-alvo. Você também estudará como acompanhar o progresso de suas campanhas de marketing com o uso de ferramentas de análise da web, como o Google Analytics, embora o estudo de análise da web também possa ser oferecido como um módulo separado.
Publicidade de exibição digital.
Além de criar um ótimo texto publicitário (cópia), você pode estudar como você pode tornar as campanhas de marketing de uma empresa visualmente atraentes, através do uso de banners, imagens, vídeos e muito mais. Se você se especializar em publicidade de exibição digital, você obterá uma compreensão de como planejar, criar e gerenciar campanhas publicitárias de exibição digital para comunicar efetivamente suas mensagens de marketing ao público pretendido.
Comportamento / insights do consumidor.
Esta especialização se concentra na compreensão do seu mercado-alvo. Com base em áreas de psicologia e economia, esta especialização se concentra nas teorias e técnicas de pesquisa e comportamento do consumidor e como elas podem ser aplicadas em comunicações de marketing. Você melhorará suas habilidades de pesquisa com este tópico e se tornará experiente no perfil do cliente e como usar insights estrategicamente.
Carreiras de marketing digital.
O seu mestrado em marketing digital deve capacitá-lo com as habilidades necessárias para iniciar uma carreira no campo, mas também será mais fácil entrar no mercado se você tiver concluído a experiência de trabalho. Isso ajudará você a desenvolver suas habilidades, obter contatos profissionais e talvez ajudá-lo a decidir qual o tipo de carreira de marketing digital que você está interessado.
Aqui estão algumas das mais populares carreiras de marketing digital:
Oficial de marketing digital / executivo.
A opção de carreira mais óbvia, esse papel envolve promover a marca, o produto ou serviço da sua empregadora via internet e "novas mídias", usando várias técnicas de marketing (como promoções ou competições). Você também irá realizar e analisar pesquisas de mercado, escrever e revisar cópias, estabelecer contato com designers e anunciantes e gerenciar a produção de materiais de marketing, entre outras tarefas. Este é um papel acelerado e desafiador, então você precisará de carro, entusiasmo e capacidade de trabalhar bem sob pressão.
Especialista em otimização de mecanismos de pesquisa (SEO).
O marketing de SEO traduz o trabalho de executivos de marketing em campanhas de SEO bem-sucedidas. Esta profissão está focada em aumentar a quantidade de "hits" em um site específico e melhorar o ranking do Google usando as melhores práticas de SEO. Isso pode incluir pesquisa de palavras-chave, auditoria de conteúdo para garantir que as palavras-chave relevantes sejam usadas, verificando mapas do site e marcação de imagem, trabalhando em obter mais links de entrada e aumentar os compartilhamentos sociais. Para se destacar neste papel, você precisará estar preparado para acompanhar as tendências em mudança na busca, tentar coisas novas e manter um olhar atento sobre as estatísticas do seu site.
Planejador de mídia.
Os planejadores de mídia trabalham em agências de publicidade ou agências de planejamento e compras de mídia para selecionar as plataformas de mídia mais adequadas para anunciar os produtos ou serviços de um cliente. Eles desenvolvem estratégias de marketing, usando mídia publicitária, como televisão e rádio, publicidade de imprensa, mídia móvel ou on-line para influenciar o público-alvo do cliente. Esse papel combina o pensamento criativo com a análise factual, então você precisará de boas habilidades de negociação e conscientização comercial.
Comprador de mídia.
Os compradores de mídia trabalham em estreita colaboração com os planejadores de mídia para negociar, obter e supervisionar espaço publicitário e exposição em nome de seus clientes. Eles visam alcançar a maior parte do público-alvo possível ao menor custo possível. Você precisa ter criatividade, resistência e bom senso comercial para esta carreira de marketing digital.
Publicista de redação e diretor de arte.
Se você está procurando por uma carreira de marketing digital que lhe permita expressar sua criatividade, você gostaria de considerar trabalhar como redator publicitário ou diretor de arte. Os copywriters publicitários produzem "cópia" - o texto para propagandas, que podem assumir várias formas, desde o texto para folhetos impressos até slogans e scripts para anúncios de TV. Você precisará de excelentes habilidades de comunicação escrita, criatividade e imaginação para criar idéias originais que atrairão e atrairão o público-alvo. Enquanto isso, os diretores de arte publicitária trazem as palavras vivas com visuais atraentes. Novamente, você precisará ser criativo, além de ter excelentes habilidades e talentos em arte e design.
Principais habilidades.
As habilidades comuns adquiridas com um mestrado em marketing digital incluem:
Competências numéricas gerais, incluindo capacidade de análise de dados matemáticos e estatísticos Excelentes habilidades de comunicação escrita e escrita e a capacidade de se comunicar de forma clara e concisa Capacidade de planejar antecipadamente Capacidade de pensar estrategicamente Conhecimento de estratégias e melhores práticas de marketing na Internet Criatividade e pensamento independente habilidades de TI, particularmente nas redes sociais conscientização empresarial habilidades analíticas competências de trabalho em equipe fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Nosso boletim informativo mensal.
Inscreva-se no nosso boletim mensal para receber conteúdos de conteúdo regulares diretos para sua caixa de entrada.
Universidades em destaque no marketing.
© QS Quacquarelli Symonds Limited 1994 - 2018. Todos os direitos reservados.
VONT Blog de Marketing Digital: mergulhar profundamente no mundo digital.
Mergulho profundo no mundo digital.
Marketing digital para ensino superior: um plano básico.
Nota: Este é o outro em uma série de postagens dedicadas ao marketing digital para o ensino superior.
Se você está no ensino superior, você sabe que os caminhos utilizados para atingir futuros alunos mudaram nos últimos anos. A aceitação e uso da massa sem reservas da Internet, das mídias sociais e das aplicações móveis pelas gerações mais novas exigiu uma mudança semelhante para essas plataformas simplesmente para alcançar esse público.
Hoje, se você não estiver usando o digital, está perdendo ferramentas importantes que poderiam aumentar a geração de leads sob a forma de consultas e visitas, aplicativos e rendimentos no campus.
Não tem certeza de como seria um plano? Confira essas estratégias básicas de marketing digital para o ensino superior.
Geração de leads para consultas e visitas ao campus.
A base para a geração de leads para o ensino superior é construída em torno da pesquisa paga no Google, Bing & amp; Yahoo e remarketing na Rede de Display do Google e / ou no Facebook. A pesquisa paga atinge os clientes potenciais que já estão buscando programas educacionais colocando seu site no topo da página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP). O remarketing retorna aos visitantes do site anterior com os anúncios de exibição e texto que incluem chamadas para ação (CTAs) que os encorajam a retornar e a se reconciliar com seu site.
Além disso, as mensagens de remarketing geralmente são alteradas com base no fato de o visitante passado já ser um líder. (Um líder é alguém que preencheu um formulário de contato de algum tipo em seu site e, portanto, está no seu CRM (Customer Relationship Management System)).
O CTA primário para os visitantes anteriores do site que são líderes pode ser alterado para promover as visitas ao campus ou a submissão de aplicativos como a principal ação de conversão.
Imaginemos como isso aconteceria no nível de pós-graduação.
Suponha que Sara esteja procurando por um programa de MBA. Ela puxa o Google e escreve "programa de MBA para profissionais em funcionamento" na barra de pesquisa. Sua SER contém o anúncio da Universidade A que aparece na posição três perto do topo dos resultados. Sara clica no anúncio e é trazida para a página de destino no site da Universidade A, projetado especificamente para fornecer a informação promovida no anúncio. Esta é a primeira vez que ela visitou o site da Universidade A. Ela rapidamente descobre que o programa de MBA tem alguns benefícios significativos em comparação com a competição e decide que ela quer aprender mais. Ela compartilha seu nome e e-mail preenchendo o formulário on-line, que, por sua vez, desbloqueia uma ficha informativa para download.
Sara agora está no CRM da Universidade A e também foi adicionado ao segmento de público alvo de remarketing de pesquisas conhecidas. Nas próximas semanas, ela vê vários anúncios de remarketing para o programa MBA da Universidade A e especificamente para a sessão de informações no campus. Ela volta ao site da Universidade e se inscreve para um.
Geração de leads de graduação com redes sociais.
Para a geração de leads de graduação, o mesmo é verdade, tanto com a pesquisa paga quanto com o remarketing sentando as bases.
No entanto, o público-alvo para programas de graduação é tipicamente muito mais jovem do que o público da pós-graduação e muitas vezes está indeciso sobre o que eles desejam perseguir. Para a geração de leads de graduação, as mídias sociais são fundamentais.
Embora a popularidade do Facebook esteja espalhada por adolescentes, continua a ser a mídia social mais popular para estudantes do ensino médio e ainda deve servir como base de uma campanha de mídia social. Dito isto, as coisas estão se movendo rapidamente no espaço das redes sociais e novas oportunidades para a geração de leads em perspectiva estão surgindo no Facebook, bem como no Twitter, YouTube, Snapchat, Instagram e outros.
A geração de leads nas redes sociais parece um pouco diferente. Os anúncios não são segmentados com base em uma palavra-chave pesquisada, mas sim em dados demográficos e psicográficos conhecidos sobre usuários de redes sociais. Os anúncios podem promover conteúdo projetado para informar e envolver o público-alvo, ou pode simplesmente conter um anúncio para a escola ou um programa individual.
O Facebook oferece aos anunciantes a oportunidade de carregar uma lista de e-mail no Facebook para servir como o público-alvo (chamado "Audiências personalizadas") para publicidade. O Facebook exibirá anúncios somente para essas Audiências Personalizadas. As listas, como as listas compradas ou as compostas por um CRM da Universidade, podem ser carregadas usando este serviço. Este serviço suporta e expande o uso efetivo de cada lista, fornecendo suporte adicional para os esforços de marketing de e-mail da escola, mas também servindo como um canal de comunicação alternativo que muitos no público-alvo preferem por e-mail.
O Facebook também oferece suporte ao remarketing para usuários que já visitaram seu site. Conforme descrito acima, os anúncios de remarketing podem ser usados como lembrete de publicidade ou para converter visitantes anteriores em leads.
Visitas no campus: a 2ª ação da geração principal.
Normalmente, a segunda ação de geração de leads mais prominentemente promovida é para visitas no campus.
Curiosamente, tanto a tensão quanto a oportunidade existem entre ela e inquéritos como as duas principais ações de conversão para a geração de leads. Embora, na maioria dos casos, o foco em pesquisas gere mais leads a um custo menor por liderança, visitar o campus para uma sessão de informação é um forte sinal de interesse e uma ação de conversão mais valiosa do que um inquérito.
As melhores práticas de geração de leads incluem ambas as ações de conversão usadas em conjunto. Conforme observado no exemplo de remarketing acima, essas duas ações também podem ser sequenciadas por meio de consultas de segmentação e convidando-as para sessões de informações através de e-mail, remarketing e até mesmo campanhas de pesquisa paga e Audiências personalizadas no Facebook.
Como aumentar os pedidos de estudantes.
À medida que a perspectiva se torna mais comprometida, as oportunidades de marketing digital continuam. A maioria das escolas e programas tem prazos de inscrição ao longo do ano. Por sua natureza, os prazos estimulam a ação, pois as perspectivas são forçadas a decidir se querem continuar a frequentar o comparecimento na escola. As escolas podem aproveitar esse prazo para criar um senso de urgência, assegurando que as perspectivas sejam conscientes disso e, em seguida, solicitando que eles se inscrevam.
Como? À medida que o prazo do pedido se aproxima, o foco da cópia do anúncio na busca paga e nas campanhas sociais muda de "Saiba mais" e "Agende uma visita" para "Aplicar agora". O prazo do pedido está incluído e a cópia do anúncio leva os visitantes a uma página de destino com um CTA proeminente "Aplicar agora". O remarketing é usado para alcançar todos os visitantes anteriores do site nos últimos meses com exibição, Facebook e mensagens de texto promovendo aplicativos e citando o prazo. Audiências personalizadas no Facebook, criadas a partir dos endereços de e-mail do CRM são direcionadas aos anúncios "Aplicar agora".
Para muitas escolas, este é um período crítico de atividade nas campanhas digitais.
Aqui está um exemplo de como essa estratégia seria desempenhada. Os programas de pós-graduação on-line geralmente têm datas de início a cada sete a oito semanas.
Sara procura um MBA on-line e percebe um anúncio da University A focado na geração de leads que a encoraja a "Participar de um webinar" (o equivalente virtual de uma visita no campus). Ela clica no CTA e é trazida para uma página de destino no site da universidade descrevendo o webinar e contendo um formulário de inscrição. Se ela voltar a procurar quando o prazo de inscrição se aproximar, ela vê um anúncio promovendo um aplicativo e citando o prazo. O CTA na página de destino a leva para a página de inscrição para a Universidade A. Além disso, desde que ela visitou o site da Universidade anteriormente, ela veria anúncios de remarketing com o prazo de inscrição.
Com muitos prazos ao longo do ano, os programas on-line empregam campanhas que alternam de um lado para o outro, dependendo de onde eles estão no ciclo. Usando as mídias sociais, as escolas também podem carregar sua lista de leads em públicos-livres do Facebook e promover aplicativos para suas ligações conhecidas.
Melhorando o rendimento dos estudantes.
Para os programas de graduação em particular, o rendimento é uma métrica importante para o sucesso.
Spring pode ser um momento altamente competitivo para programas de graduação, pois cada um tenta otimizar o rendimento e protege os candidatos aceitos de decidir ir para outro lugar. O marketing digital oferece várias opções atraentes para ajudar.
Além da comunicação direta com alunos aceitos, a faculdade ou a universidade normalmente dedica uma parte do seu site para servir esta coorte. O remarketing desempenha um papel na manutenção de candidatos aceitos envolvidos com a escola. Como estudantes aceitos visitam páginas da web dedicadas a eles, eles se tornam membros da lista de remarketing de alunos aceitos e começam a ver anúncios também criados apenas para eles.
Mais uma vez, as mídias sociais desempenham um papel importante. Em particular, uma lista de candidatos aceitos é carregada no Facebook para que a escola possa envolvê-los, bem como através da comunicação direta. Também desempenhar um papel é o marketing de conteúdo sob a forma de conteúdo convincente sobre a vida na comunidade de estudantes da escola, desenvolvido e freqüentemente atualizado na seção de sites de candidatos aceitos e promovido por e-mail, anúncios de remarketing e públicos-famas do Facebook para estudantes aceitos.
Como é essa estratégia?
Mike foi aceito no Colégio A. Enquanto estiver na web, um anúncio de remarketing aparece no Colégio com um CTA convidando-o a se inscrever para o Dia de Estudantes Aceitos. Ele clica no anúncio e o leva a uma página de destino no site da faculdade, contendo muitas informações sobre o que ele pode esperar do dia, bem como um formulário de inscrição on-line. Mike completa o formulário e participa do dia dos estudantes aceitos. O desempenho da campanha é facilmente medido por quantos estudantes aceitos se inscreveram para participar do Dia através da campanha de remarketing.
Aumento da consciência da marca.
Geralmente, é mais vantajoso que as faculdades e as universidades direcionem os orçamentos de publicidade digital de reconhecimento da marca para as mídias sociais em vez da compra de redes publicitárias.
Por quê? Por causa da segmentação mais poderosa das redes sociais; sua capacidade de integrar anúncios e conteúdo nos feeds de notícias dos usuários; e sua força como plataforma para o marketing de conteúdos e a narração, o que tende a gerar compartilhamento / alcance significativo não remunerado além do que geram as campanhas pagas. Do ponto de vista da conscientização e da construção da marca para o ensino superior, o anúncio de mídia social tende a ser melhor do que exibir redes publicitárias.
Uma ferramenta poderosa para construir marca e ajudar os futuros estudantes a se imaginar em sua universidade é o vídeo. O vídeo desempenha vários papéis no seu mix de marketing digital, mas, de um ponto de vista publicitário, o vídeo fornece uma impressão muito rica e pode ser entregue de formas altamente direcionadas, usando anúncios de mídia social, YouTube e programação pré-roll que aparecem antes do conteúdo de vídeo o usuário está assistindo.
Para obter mais detalhes sobre todo o valor que o vídeo pode trazer para o seu mix de marketing digital, consulte o nosso porquê o vídeo digital deve estar no seu futuro.
Juntando-o.
Pode haver uma percepção de que os leads adquiridos através do marketing digital não são tão comprometidos quanto aqueles provenientes de outras fontes. No entanto, o marketing digital é diferente de outras formas de publicidade, porque visa pessoas que já estão buscando o que as instituições de ensino superior têm para oferecer ou implicam seu interesse através de outros comportamentos.
Além disso, esses anúncios pagos podem aparecer no momento em que as perspectivas começam sua busca. Como resultado, uma campanha digital bem pensada geralmente leva a indagações que são qualificadas ou mais qualificadas do que qualquer outra fonte que a faculdade usa e muitas vezes se convertem em estudantes com uma taxa maior. Pode ser uma estratégia mais eficaz da faculdade ou da universidade para gerar leads, visitas, aplicativos, maximizar o rendimento e aumentar a conscientização da marca.
Se você quiser uma folha de truques visual de quais ferramentas de marketing digital se encaixam em cada objetivo (reconhecimento de marca, geração de leads, aplicativos, rendimento), confira nossa infografia de Top Digital Marketing Tactics for Higher Education.
Sobre o VONT Performance Digital Marketing.
Na VONT acreditamos que a mudança é a única constante no mundo digital - e isso nos excita. Quando as ferramentas e os ambientes estão mudando constantemente, novas oportunidades para ajudar nossos clientes a alcançar o sucesso estão constantemente surgindo. Cada nova tecnologia de publicidade, plataforma social ou abordagem de design nos permite melhorar os resultados que alcançamos para nossos clientes.
Acreditamos nessa idéia de afinação contínua tanto que chamamos a nossa empresa VONT, o que significa alcançar uma melhoria exponencial em etapas incrementais. É nossa crença central e a razão pela qual não somos simplesmente uma empresa de web design ou simplesmente uma agência de publicidade digital, mas um parceiro de fonte única de longo prazo que oferece uma ampla gama de desenvolvimento web e capacidades digitais para uma variedade de áreas incluindo o marketing digital de ensino superior.
Em suma, estamos aqui para que nossos clientes obtenham sucesso no mundo digital sempre em mudança.
Se você quiser saber mais sobre o VONT e o trabalho que fizemos com nossos clientes de educação superior, visite nossa página de Trabalho. Ou, se você tiver uma pergunta, deixe-nos um comentário abaixo, ou contate-nos. Vamos voltar para você!
Top Categorias.
Inscreva-se para atualizações por e-mail.
Publicações relacionadas.
Você está lutando com rankings de pesquisa orgânicos pobres para seus programas de graduação on-line? O.
Agora que o uso da internet em dispositivos móveis excedeu o uso por desktops, o Google está pronto para.
Uma Introdução à Estratégia de Marketing Digital para o Ensino Superior.
O curso de Estratégia de Marketing Digital para Educação Superior é projetado para lhe dar as habilidades para se relacionar e se envolver com os alunos e as partes interessadas. As universidades precisam encorajar seus funcionários e departamentos de marketing a capitalizar pesquisas Estratégia de mídia social para aumentar as aplicações & amp; aumentar a satisfação dos alunos.
Datas do curso em breve.
Registre o interesse abaixo e nós o manteremos atualizado.
Um relatório recente da UCAS revelou que as universidades viram um aumento de 4% nas aplicações em 2018/14, essa tendência bem-vinda ajudou um setor perseguido por restrições financeiras nos últimos anos como resultado da crise financeira e cortes do governo. Este aumento nas aplicações vem com uma captura, a elevação das taxas de matrícula significa que os estudantes agora esperam mais do seu diploma e da sua universidade.
Alguns estudantes expressaram sua preocupação de que a quantidade de tempo gasto na aula é desproporcional às taxas de matrícula que pagaram pelo curso. Uma maneira simples de resolver esse desequilíbrio é capacitar os professores e a equipe universitária em mídia social para ajudá-los a envolver melhor os alunos. A "geração milenar" é o maior consumidor de tecnologia da sociedade, fato que as universidades devem explorar.
Os espaços no próximo curso de Estratégia de Marketing Digital para o Ensino Superior são limitados - clique aqui para garantir seu lugar.
Hazel McLellan - Hazel é um especialista em redes sociais com mais de 25 anos de marketing no setor de varejo, indústria e serviços. Ela combina sua experiência em mídias sociais com uma sólida experiência em marketing de marcas e produtos para ajudar as organizações a construir uma estratégia de mídia social e mostrar como efetivamente segmentar e atrair seus clientes, bem como como medir os resultados. Como marca e comerciante de produtos, ela trabalhou em marcas como J Sainsbury, Homepride, Safeway, Lloyd Grossman, Homebase e Nuffield Health.
Desde 2009, a Hazel tem apoiado negócios de comerciantes únicos para PMEs e empresas com seu marketing on-line, criando estratégias e mostrando como usar o marketing de redes sociais para trazer benefícios reais para seus negócios. Ela se concentra em ajudar as organizações a integrar as redes sociais em seus planos de marketing.
Tim Ashcroft - Tim Ashcroft tem sido amplamente envolvido em trabalhar com equipes de gestão nos setores público e privado a nível local e nacional no desenvolvimento de estratégias e planos de ação. Within HE he has worked in the arena of engagement, collaboration, enterprise and IP Commercialisation. He has also led the collaboration with Salford Professional Development in the development of this suite of HE training courses, which includes this one, aimed at raising the game for HE.
Through all this he has developed an understanding of the fundamental challenges within HE of translating ideas into actions and integrating commercialisation with academia.
Delegates are advised that they should bring with them an understanding of the existing digital marketing strategy and activity for their organisation, and an overview of organisational goals for the next 12 months.
The Changing Face of Communication.
· What is Digital Media & Digital Marketing?
· The Importance of Relationship Marketing for Attracting, Converting, Engaging and Retaining stakeholders.
Considerations for a 90 Day Plan.
· Customer Insights and Needs.
· Market & Competitor intelligence.
· Defining Marketing Objectives Based on Organisational Goals.
· Identifying What Success Looks Like.
· Crafting Your Messages.
· Choosing Your Media.
· Systems, Tools & Táticas.
· SWOT & Resource Analysis.
Creating a 90 day Plan.
· Based on the objectives discussed during the session, delegates will work in groups to establish 90-day strategies for achieving their goals.
Presenting Your 90 day Plan.
· How to Obtain Buy In for Your Plan.
All Dates & Localizações.
No dates are available.
Resultados de Aprendizagem.
Attendance on this course will provide delegates with the opportunity to explore the importance of digital media, relationship marketing and communicating online with existing and prospective students and stakeholders.
This course is designed to be "hands-on" and each delegate will work on, and leave the session with, several 90-day digital marketing plans for typical organisational goals such as:
Enhancing visibility and improving brand awareness and perception. Meeting student recruitment targets and increasing application conversions.
How lecturers can use social media marketing to improve course delivery.
Improving student retention through engagement and "feed forward". Increasing communication with distance learners. Enhancing the student experience. Increasing Alumni relations. Leveraging relationships with local business communities.
This course provides the foundation for technology specific skills training and will cover:
Understanding technology's role in relationship marketing. How to align digital marketing activity with organisational goals. The typical resources required to implement and manage your digital strategy. How to build successful digital marketing and communication campaigns.
Who should attend?
This digital marketing course is aimed at lecturers, individuals, and teams who have the responsibility for using digital media for marcomms activity within Higher Education Institutions.
A recent report by UCAS revealed that universities have seen a 4% increase in applications in 2018/14, this welcome trend has helped a sector dogged by financial constraints in recent years as a result of the financial crisis and government cuts. This increase in applications does come with a catch, the raising of tuition fees means students now expect more from their degree and their university.
A number of students have expressed concerns that the amount of time spent in class is disproportionate to the tuition fees they have paid for their course. A simple way to address this imbalance is to give lecturers and university staff social media training to help them better engage students. The 'millennial generation' are society’s biggest consumers of technology, a fact which universities should be exploiting.
Spaces on the upcoming Digital Marketing Strategy for Higher Education course are limited - click here to guarantee your place.
Hazel McLellan - Hazel is a Social Media specialist with over 25 years spent in marketing within the Retail, Manufacturing and Service sectors. She combines her expertise in social media with a strong background in brand and product marketing to help organisations build a social media strategy, and show them how to effectively target and attract their customers as well as how to measure the results. As a brand and product marketer she has worked on brands such as J Sainsbury, Homepride, Safeway, Lloyd Grossman, Homebase and Nuffield Health.
Since 2009 Hazel has been supporting businesses from sole traders to SMEs and corporates with their online marketing, creating strategies and showing them how to use social media marketing to bring real benefits to their business. She focuses on helping organisations to integrate social media into their marketing plans.
Tim Ashcroft - Tim Ashcroft has been extensively involved in working with management teams in both the public and private sectors at a local and national level in developing strategies and action plans. Within HE he has worked in the arena of engagement, collaboration, enterprise and IP Commercialisation. He has also led the collaboration with Salford Professional Development in the development of this suite of HE training courses, which includes this one, aimed at raising the game for HE.
Through all this he has developed an understanding of the fundamental challenges within HE of translating ideas into actions and integrating commercialisation with academia.
Delegates are advised that they should bring with them an understanding of the existing digital marketing strategy and activity for their organisation, and an overview of organisational goals for the next 12 months.
The Changing Face of Communication.
· What is Digital Media & Digital Marketing?
· The Importance of Relationship Marketing for Attracting, Converting, Engaging and Retaining stakeholders.
Considerations for a 90 Day Plan.
· Customer Insights and Needs.
· Market & Competitor intelligence.
· Defining Marketing Objectives Based on Organisational Goals.
· Identifying What Success Looks Like.
· Crafting Your Messages.
· Choosing Your Media.
· Systems, Tools & Táticas.
· SWOT & Resource Analysis.
Creating a 90 day Plan.
· Based on the objectives discussed during the session, delegates will work in groups to establish 90-day strategies for achieving their goals.
Presenting Your 90 day Plan.
· How to Obtain Buy In for Your Plan.
All dates & Localizações.
No dates are available.
Attendance on this course will provide delegates with the opportunity to explore the importance of digital media, relationship marketing and communicating online with existing and prospective students and stakeholders.
This course is designed to be "hands-on" and each delegate will work on, and leave the session with, several 90-day digital marketing plans for typical organisational goals such as:
Enhancing visibility and improving brand awareness and perception. Meeting student recruitment targets and increasing application conversions.
How lecturers can use social media marketing to improve course delivery.
Improving student retention through engagement and "feed forward". Increasing communication with distance learners. Enhancing the student experience. Increasing Alumni relations. Leveraging relationships with local business communities.
This course provides the foundation for technology specific skills training and will cover:
Understanding technology's role in relationship marketing. How to align digital marketing activity with organisational goals. The typical resources required to implement and manage your digital strategy. How to build successful digital marketing and communication campaigns.
Who should attend?
This digital marketing course is aimed at lecturers, individuals, and teams who have the responsibility for using digital media for marcomms activity within Higher Education Institutions.
Related Courses & Eventos.
Not quite found what you were looking for? Why not have a look at these other courses and events that may be of interest.
The Future of Media and Technology Conference.
Internationalising Higher Education Conference.
Leading through Change: Higher Education Leadership Programme.
Follow us and Connect.
Make an Enquiry/
Thinking about attending one of our training programmes? Or do you need more information about continuing professional development? Simply contact our helpful team using the form on the right.
Copyright University of Salford.
Registered Address: c/o Legal Services, 6th Floor, Maxwell Building, The Crescent, Salford, M5 4WT Company Number: 08127329.
Комментарии
Отправить комментарий